quinta-feira, 28 de junho de 2012

Reverter IP? O que significa isso?


Reverter IP? O que significa isso?


Ferramentas de pesquisa reversa de IP e DNS reverso dar-lhe a possibilidade de receber uma lista de domínios hospedados em um endereço IP específico ou a entrada DNS.
Isto é muito útil para aqueles que desejam confirmam compartilhados ou dedicados hospedagem de seus provedores de hospedagem web.
Ou uma consulta reversa do IP ou reverter pesquisa DNS pode fornecer detalhes semelhantes.
Se você precisa determinar quantos sites estão hospedando em um determinado endereço IP, use a ferramenta de pesquisa inversa IP encontrado aqui na IP-Adress.com para realizar sua pesquisa de endereço IP seguinte e obter essas informações. 

Executando uma pesquisa IP Reverso


Na rede mundial existe um termo chamado de pesquisa inversa, o que geralmente se aplica a DNS ou Domain Name Services. Uma pesquisa inversa é o fator determinante da resolução de DNS para um nome de domínio que está associado a um determinado endereço IP.

A maioria de todas as redes utilizam uma forma de DNS para confirmar um endereço IP que está ligado a um determinado nome de domínio. O conceito desta maneira é referido como uma resolução de encaminhamento de DNS, e uma pesquisa inversa é simplesmente os métodos opostas onde um endereço IP é chavetada ao domínio associado a ele.

Existem várias maneiras diferentes de uso corrente de pesquisa inversa para IPv4 e IPv6. IPv6 é goring em popularidade com a expansão da Internet, mas IPv4 pesquisas inversas serão ainda as formas mais usadas de resolução em jogo atualmente. IPv4 usa o que é conhecido como um DNS reverso sem classes, e IPv6 usa registros ponteiro múltiplas por causa do novo formato de endereço e mais.

Muitos usos podem ser requeridas para uma pesquisa inversa incluindo cabeçalho packet sniffing para roteadores e switches de rede, sites que os provedores de interação do usuário via e-mail reforçando filtros de SPAM. Para proporcionar a melhor resolução disponível para uma pesquisa inversa, você pode usar nossa ferramenta gratuita aqui na IP Adress.com.

0 comentários:

Postar um comentário