quarta-feira, 30 de maio de 2012

Atualizar seu software antivírus


O software antivírus deve ser atualizado regularmente para continuar eficaz contra novos vírus. A maioria dos softwares antivírus é projetada para atualizar-se automaticamente, mas você também pode atualizar o software manualmente.
Windows não é fornecido com um software antivírus, mas freqüentemente ele pode detectar e monitorar o software antivírus instalado por você ou pelo fabricante do computador. O status do software antivírus é tipicamente exibido na Central de Segurança do Windows.
  1. Para abrir a Central de Segurança, clique no botão IniciarImagem do botão Iniciar, em Painel de Controle, em Segurança e, depois, em Central de Segurança.
  2. Clique em Proteção contra malware.
    Se o Windows puder detectar o software antivírus, ele será listado em Proteção contra vírus.
  3. Se o seu software precisa de uma atualização, clique em Atualizar agora.
Se o software antivírus não for exibido na Central de Segurança do Windows, acesse a seção de downloads do site do provedor do software antivírus. Localize a atualização para sua versão do software e do sistema operacional e instale-a. Para obter mais informações, consulte a Ajuda do software antivírus.
A maioria dos softwares antivírus é gratuita, mas alguns fornecedores cobram uma pequena taxa por elas. Se você estiver usando uma versão mais antiga de um software, talvez tenha que pagar pela atualização para uma versão mais recente para poder continuar a receber as atualizações.

0 comentários:

Postar um comentário